Meu amigo só repara em mim,tem outras mulheres ao nosso redor,mas ele fica olhando pra mim boa parte do tempo,ele também só exige as coisas só de mim como se eu fosse a sua secretária,sempre tenho que avisar ele de tudo,ele nunca me deixa quieta,se me vê sozinha vem pra perto de mim,ele tem ciúmes se eu falo com os outros caras ele fica bravo,minhas amigas dizem que ele está apaixonado por mim,sei lá porque ele não assumiria que gosta de mim?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/03/2016 07h03
Ele é um retardado, que provavelmente, possessivo também. Abre o olho!