Tipo me inspiro no R7 , Antes ele era feio mau cuidado é agora tá atraente pq se cuidar . As vezes eu penso que é só eu me cuida melhor para não se considerado feio ,será?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
26/08/2019 19h52
Quem se espelha em pessoas da mídia tende a quebrar a cara, cautela.
26/08/2019 19h53
Pode até ser mas beleza é algo relativo. Eu por exemplo não acho Cristiano Ronaldo bonito, parece um boneco plastificado.
26/08/2019 19h56
o ryka virus deixa geral numa boa
anônima
26/08/2019 21h07
Claro
anônima
26/08/2019 21h14
Ele continua feio. E nunca se deve usar famoso como ideal, eles nunca vai ser como você vê.
26/08/2019 21h23
Todos somos bonitos de um jeito inteiramente único , por isso a beleza é relativa para as pessoas cada um se atrae por alguma característica diferente , Mas sim , se cuidar deixa qualquer um com uma aparência ótima , tenho um amigo que é muito lindo mas não se cuida .. e fica parecendo um mendingo , disperdiçando a beleza dele , então SE CUIDE!.
anônima
26/08/2019 21h28
Ah tu é igual todo mundo
Tenho ovario policistico e isso me da acne
Nao posso tomar anticoncepcional porque me faz mal

Se tivesse grana pagava o melhor tratamento
Corrigiria a Ponta do meu nariz
Arrumaria tudo que me incomoda
Me sentiria linda por dentro e por fora!
eles respondem
26/08/2019 19h55
Compra um carro, vc vai se surpreender!!!
anônimo
26/08/2019 21h10
Eu já aceitei minha feiúra mesmo...