Tenho 28 anos, com depressão, fobia social, tímido, sem amigos, filho adotivo, moro com meus pais, gay, gordo + me acho bonito. To visitando o psiquiatra e tomando remédios pra tentar melhorar esse quadro, sinto q a depressão tá melhorando, + aí meu pai fica falando p/ os vizinhos, fica gritando sozinho com a TV ou msm fazendo comentários p/ minha mãe contra gays q me deixam muito mal... Estou tentando sair de casa e conseguir um trabalho, mas como tenho fobia social não consigo sequer sair de casa, além de não ter feito faculdade pelos mesmos motivos acima. Nunca fiquei e namorei (ainda mais estando no armário). Ultimamente venho sentido perda de líbido e falta de prazer sexual, mesmo na masturbação, talvez pelo remédio psiquiátrico e por uma postectomia mal feita q tirou muita da sensibilidade da glande a ponto de eu não obter prazer mais com masturbação.
Meu pai e minha mãe não sabem q sou gay, pensam q sou assim por causa dos problemas acima. Mesmo q conseguisse trabalho ganharia no máx um salário minimo q é insuficiente pra viver sozinho e to necessitado de companhia, carinho, contato físico e sexual. O tempo corre
Queria morar sozinho em algum lugar + ñ tenho pra qm pedir ajuda, entendem? Sou adotivo, vivo praticamente numa bolha e meus pais ñ gostam de ter contato com ngm da família deles, me fazendo ficar ainda + sozinho. Queria conhecer minha família real, mas descobri que minha mãe real me abandonou, preferia não ter descoberto...
Meu pai é do tipo "Bolsominion fervoroso", só vive enaltecendo o Bolsonaro e há de quem fale mal... Ele já deu um soco num vizinho pelo mesmo defender o PT e ser de "esquerda" e olha q nem defendo PT, mas sinto q qlq coisa q eu disser contra o Bolsonaro pd sobrar pra mim, aguento e sofro calado sem conseguir me mover. Já pensei em suícidio, mas sou covarde d+ para algo assim. Não tenho facebook, whatsapp, nada social. Sem amigos não faz sentido ter. Meu únicos 'amigos' são o PC e o Celular, + as vezes eles me deixam + triste.

eles perguntam
5 7
elas respondem
26/08/2019 20h49
Nossa anônimo, se quiser conversar e desabafar no privado, espero que fique bem... primeiro tem que tentar se curar desses problemas, arrumar um emprego, conhecer pessoas novas...
26/08/2019 20h09
Procure uma igreja evangélica
anônima
26/08/2019 20h05
Lei da atração
26/08/2019 20h26
Vos mando vibrações positivas •-•
26/08/2019 20h56
Enquanto se está vivo vc pode mudar tudo que quizer, fracasso ele é um ponto de vista e geralmente esse ponto de vista é imposto por pessoas ao seu redor e vc compra isso, porém o que vc pensa sobre si tem muita força, logo mude sua forma de si ver que com certeza tudo começa a conspirar a seu favor e aos poucos melhorar.

Fracasso não existe, pois o que pode ser um fracasso pra vc é vitória pra muitos, então reforço nada está perdido. Bjs .
eles respondem
anônimo
26/08/2019 20h05
Obs
anônimo
26/08/2019 20h45
Você está realmente numa situação de merda, precisa de uma mudança radical de tudo. Falo realmente de tudo como casa, mentalidade, comportamento.
Não se iluda, tem que buscar isso dentro, por você e por seus objetivos. Tem que começar a "combater" e reagir.
Não deixe mais a vida te esmagar, não permita e vai ver o que tem depois dessa merda toda.
26/08/2019 21h03
Tem que tentar socializar isso é o mínimo, se isolar só vai piorar.
26/08/2019 20h21
Meu caro tô lendo um livro em que o autor diz que nossas palavras tem poder. Ora veja, tu cresceu ouvindo teu pai, homofóbico, ultra conservador, de que odeia a sua pessoa, gay, mesmo que indiretamente, mas ouviu, logo essas palavras de fracasso foram te minando, e ainda continuam, vc precisa urgente sair dessa, deixar de ouvir essas derrotas.
Comece pelas caminhadas, depois corridas logo cedo, ajuda muito a sair desse ostracismo, após, evolua pra um emprego e pra sua liberdade. E sim logo após sua estima, vá em busca de um relacionamento, um cara 10 que tem compatibilidade com vc e pode te ajudar de boas!!!
anônimo
26/08/2019 20h11
Faça alguma coisa pra mudar o estado em que vc se incontra.

" Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta"
anônimo
26/08/2019 21h17
Simples, tem que sair do casulo e enfrentar seus medos, um de cada vez. Comece pelo emprego para se tornar independente, na prática você está (falando de forma laboral) uns 10 anos atrasado, mas ainda tem tempo.