Muitos nem são tão feios quanto dizem. Será que realmente é "só" a feiura que afasta ou a atitude? Fica a dúvida

Pra quem não sabe o que é incel, resumo básico: celibatário involuntário. Basicamente homens que não conseguem transar e se relacionar com outras mulheres sexualmente, seja por problemas sociais, de aparência, de atitude, doenças e deformidades.

https://www.reddit.com/r/Incelselfies/

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/08/2019 22h10
Podem não ser feitos, mas são desprovidos de qualidades sociais, logo não sabem chegar numa mulher. São desajeitados natos. E claro, muito deles são autistas e fóbico sociais.
anônimo
26/08/2019 21h35
Tem isso? Kkkkkk