Texto para refletir sobre amor

0
anônima
252
7a
Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde-o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro, sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável, irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e perturbações do amor é o inferno.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Refleti um pouco e prefiro essa definição:

O seu amor é canibal
Comeu meu coração
Mas agora eu sou feliz
O seu amor é canibal
Meu coração
Agora é todo carnaval
anônimo
7a
Concordo com o velho Vinicius, se não doer não é amor.
O pior é que a dor desse danado é boa kkkk

Mas destrói quando não é recíproco :/
elas respondem
3
Por mais doído que possa ser, prefiro sentir.
C.S.Lewis

Você já fez uma pergunta sobre
E continuo achando bonito e profundo

https://elaele.com.br/q/117451-amor-ceu-inferno
anônima
7a
Amor é muito bom. É gostoso de sentir. Isso quando é recíproco. Quando há bem querer mútuo. Mas quando não, aí dói demais machuca. Ainda bem que passa. Você supera. E aprende muito com Isso.