Desde pequena fui muito carente e dependente dos meus pais pra tudo, até por que eles nunca me deixaram ir até a padaria sozinha por dizer que era perigoso, eu cresci insegura e tímida, com medo das pessoas. Hoje em dia isso não mudou, eu não saio sozinha tenho medo de alguém fazer algo ruim comigo, sinto vergonha de tudo e quando estou em público fico passando mal de nervoso, eu tenho um relacionamento de 5 anos no qual sou muito apegada e dependente, só me sinto bem ao lado dele e quando não tenho ele me sinto vazia, ele é como se fosse minha proteção me sinto completa somente ao lado dele, não tenho amigas, e quando arrumo algo pra fazer não consigo quero só ficar com ele e isso tá me prejudicando muito. Ele tem uma vida social bem legal, é bem independente e seguro, e se ama acima de tudo, tento mudar isso em mim mais não surte efeito minha insegurança me atrapalha demais e sou muito dependente dele emocionalmente. Tenho medo de outros homens por isso penso que preciso dele e pronto, até pra conseguir serviço tá difícil por conta da timidez

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/08/2019 23h05
Fui criado assim, até os 10 anos de idade eu era filho único, daquele que não brincava na terra, pq meus pais não deixavam.
Dos 11 aos 20 a mesma coisa, superproteção...
Até que eu me questionei sobre o seguinte:
Eu não posso passar a vida toda assim, eu preciso saber me virar e comecei a me expor mais a situações desconfortáveis, até que cheguei como estou agora.
Estou muito longe do ideal, mas no caminho e você precisa sair da "bolha" ou zona de conforto...
elas respondem
anônima
26/08/2019 23h00
Observando