A princípio atencioso e tal. Aliás foi ele que disse que leva o cachorro para passear no local perto do meu bairro( um pouco longe). Ele é de outro bairro bem distante. Porém chamei o cara para tomar sorvete e disse se poderia marcar em um lugar mais próximo de casa ( não muito). Porém não senti tanta animação. Quando um cara quer ele vai, mesmo se não tiver carro. Pensando excluir, aliás nem me chamou para conversa, porém vê minhas coisas. Será que tento de novo?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
26/08/2019 23h14
Ele não tá interessado, quando o cara quer ele da um jeito de ir, se fosse eu ficaria animado e daria uma jeito de ir.
anônimo
26/08/2019 23h13
Me chama
anônimo
26/08/2019 23h21
Podem ser muitas coisas.
Não dá pra dizer exatamente qual seria das alternativas abaixo.

A - O cara não ter carro e se sentir constrangido por isso.
B - Ter se "assustado" por vc ter tomado a iniciativa.
C - Ele ser comprometido e não ter te contado.
D - Ele se achar "feio" pra vc ou ter baixa autoestima.
E - O convite para tomar sorvete não era o que ele esperava.
F - Pode ser também, que ele não tenha se interessado por vc.

Ou qualquer outro opção não listada acima.
Essas são as principais situações para o cara não demonstrar interesse em sair com vc.
Depende de vc ter feeling e descobrir se é isso mesmo.
27/08/2019 01h33
Não insista muito, ele não parece ter muito interesse, quando o cara quer mesmo, ele vai... Se quiser tenta de novo, mas se ele não demostrar interesse parta para outra.
26/08/2019 23h19
Mineirinha. O homem quando quer, vai.
:*
anônimo
26/08/2019 23h24
Se tivesse chamado pra transar, ele iria até se tu morasse em outro estado
26/08/2019 23h15
Chama só mais uma vez, talvez tava ocupado, mas não fica insistindo não.
anônimo
26/08/2019 23h15
Então, parte pra outro.
anônimo
10/11/2019 23h26
tenta sair cmg, as vezes da certo relacionamento virtual rs
elas respondem
anônima
26/08/2019 23h47
Concordo contigo.
Quanto o cara quer, ele vai e pronto!
26/08/2019 23h15
Credooooooooo,essa de chamar algm para sair é furada.
anônima
27/08/2019 01h29
Cara, se você soubesse o quanto é chato quando demonstramos desinteresse no encontro e a pessoa não se toca, continua insistindo... O homem já mostrou desânimo, não te chamou para conversar, mas só pq ele olha suas coisas vc acha que ele está interessado, isso não significa nada! Se ele tivesse interesse, já teria feito acontecer.
anônima
27/08/2019 01h32
Se eu fosse você nem insistiria mais. :-/
27/08/2019 10h04
Deve ter namorada... Ou não curtiu vc!