Ele é um baita de um babaca isso sim, o homem deve respeitar uma moça, estando na frente dos amigos ou não.

Se não gosta da moça, pelo menos não fique de falsidade com ela.
anônimo
26/08/2019 23h27
Ele é idiota, se afasta dele
anônimo
26/08/2019 23h30
Não é normal talvez é melhor se afastar a decisão é sau
27/08/2019 16h38
Nem sei mais, se o cara faz isso é um babaca( essa é minha opinião), se não faz é gado ...
elas respondem
26/08/2019 23h25
É aquela coisa, quem desdenha quer comprar.
anônima
27/08/2019 16h23
Normal para os filmes de Hollywood. Na vida real o negócio é mais tenso. Não acho normal, não.
anônima
27/08/2019 16h33
Tem muito moleque que faz isso, e isso é na intenção de "se aparecer" para os amigos, de ser o gostosão. É nessas que você descobre quem é o cara.
anônima
27/08/2019 16h36
Se eu tivesse um namorado desse eu deixaria ele ter muitos amigos e deixaria com os amigos dele o tempo que fosse necessário.
Iria por exemplo, rever meus conceitos sobre o relacionamento; tipo, quanto tempo ele levaria pra se mancar e valorizar mais o relacionamento que ele tem coisa difícil de encontrar, é namoro sério.
Até ele sentir que vai perdendo..
É nessa que você vai enjoar e terminará rápido ou ele vai aprender a dividir as coisas melhor.
Das duas coisas vai acontecer nesse jogo todo:
-Ou ele vai sair fora mesmo
-ou você vai terminar..
27/08/2019 16h37
Se ele voltasse, mandava ir pros amigos
anônima
27/08/2019 16h38
Ele um babaca, e ela uma trouxa se aceitar ficar com um mlk desses!
anônima
27/08/2019 16h50
Não, não é normal.