Neste tempo todo procuro uma garota e tá cada dia mais difícil. Eu n entendo pq é tão difícil, eu sei q sou um cara feio, porém eu tenho muitos atrativos que deviam me ajudar na paquera e não funciona. Eu nem sou do tipo que procura mulheres lindas, se existir um grupo de 10 meninas eu vou me interessar pela sexta ou sétima mais bonita, isto é, as que não forem tão bonita, mas q apresentem minimamente ser interessantes (inteligência, carisma, estudiosa e trabalhadora). Mesmo assim todas elas me ignora, hj estou bem desanimado com isso. Eu estava num aniversário de amigo de infância e eu era único solteiro dos homens, tinha uma menina tbm solteira, que por sinal era super gente fina, conversamos tanto e peguei contato dela, mas ao tentar puxar papo via whats ela simplesmente me ignorou. Queria levar ela numa cafeteria bem legal, mas nem vai rolar. Eu tenho uma vida social legal, tenho amigos, gosto de programa leve, cinema, correr em parque e etc.

Texto enorme pq estou desanimado com tanto tempo querendo alguém.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/08/2019 00h12
Se ame pra depois amar
anônima
27/08/2019 00h12
Carência é uma coisa que broxa mulher
27/08/2019 00h15
Está muito ansioso, isso pode assustar algumas pessoas. Não ter pressa previne sofrimento desnecessário.
eles respondem
anônimo
27/08/2019 00h15
Achar namorada é difícil mesmo, fácil é achar alguém pra ficar
27/08/2019 00h13
Uma boa terapia iria lhe ajudar a se conhecer melhor, identificar potenciais, descobrir onde está o Xis dessa questão...
anônimo
27/08/2019 00h19
Ta dificil msm, e ainda ninguem mais toma atitude hoje em dia, fica um esperando o outro, jeito é comer puta