Durante uma conversa, a moça da faculdade com quem estou saindo, soltou essa frase, a gente tava falando sobre relacionamento, e a hora certa de entrar em um (Tínhamos visto uma cena na faculdade de um casal amigo nosso), nesse contexto, oque acham que ela quis dizer com esse "Não sei oque fazer?"

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/08/2019 02h55
Eu interpretaria como "Gosto de você, mas ainda não tenho plena certeza se quero algo sério contigo".
anônima
27/08/2019 02h35
Hmmm. Acho que ela não tem certeza ainda se quer estar em um relacionamento. Talvez ela esteja esperando algo grandioso, uma "prova de amor" pra finalmente decidir.
27/08/2019 00h49
Deve tá afim de outro
eles respondem
anônimo
27/08/2019 03h25
Se você já comeu ela, então tu trepa mal..
Se não comeu, ela deve estar achando que tu é viado..
Ou tem outros peões nesse tabuleiro ai ..