Ou então alguém com uma profissão inferior a sua?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
19/03/2016 14h11
Sim, mas eu teria que acha-lo inteligente.

E não, inteligência nem sempre está ligada ao grau de estudo.
anônima
19/03/2016 11h24
Não
anônima
19/03/2016 11h25
Sim. O importante é caráter, personalidade, se importar com qualquer outra coisa é futilidade. Eu me apaixonei por um cara mais pobre e que só tem ensino médio (fez ainda por supletivo), e eu estou fazendo pós graduação... mas ele não gosta de mim do mesmo jeito... é a vida...
anônima
19/03/2016 11h31
Escrevendo/falando certo por mim, tudo certo.
eles respondem
anônimo
21/03/2016 07h34
Meu caso é condição financeira diferente, minha namorada mora numa casa numa comunidade cheia de familiares dentro e nem quarto para dormir tem. Ela sente tanta vergonha que nem me apresentou a ninguém de lá.

Eu não me importo com isso. Mas ela parece se preocupar.
21/03/2016 09h33
Sim, e até preferiria, sei lá.