Transo com um rapaz mas faz uns 3 meses que não saio com ele pq eu tava viajando, e ele vive me incomodando querendo transar comigo e fica falando o que quer fazer comigo e perguntando quando vamos transar de novo e ele vive me incomodando pra eu transar com ele de novo e fui perguntar o que eu fazia de diferente na cama que outra guria não faz e ele não soube responder mas falou que eu faço tudo que ele gosta na cama mas eu não faço tanta coisa e disse que gosta demais de transar comigo e vive dizendo que não ver a hora

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/08/2019 01h47
Ele fala que quer fazer sexo assim tão explicitamente? Eu acho estranho isso...

Mas oque ele tem, ele mesmo já te disse: vontade de copular contigo...
27/08/2019 01h48
Deve dar gostoso
elas respondem
anônima
27/08/2019 01h38
Muitas das vezes tá sem opção e jogam esse migué.