Desde sábado que me sinto estranha, e foi nesse mesmo sábado que passei uma tarde inteira com ele, fazendo um trabalho escolar. Olho no olho, piadinhas e irônias...
Não estou dormindo bem desde então e estou com um "mal-estar". O único "sinal" dele foi um "passar de braços sobre meus ombros", duas vezes. E segunda, chego na escola com a notícia de que ele conversou com o líder do nosso grupo de química, pedindo uma troca de temas, isso é, eu explicar junto com ele o trabalho e a menina, que era dupla dele, explicar o meu tema . Na escola, eu não conseguia olhar nos olhos dele. E cheguei até a chamar outra pessoa pelo nome dele durante uma conversa. Alguns amigos até nos disseram "é melhor mesmo vocês dois fazerem o trabalho juntos", "tu é a única pessoa que suporta ele" e eu fiquei sem graça... E minha mãe até falou pra mim no sábado, quando ele foi embora, que queria "um genro como ele". Alguém me entende?! É que pela primeira vez tivemos um momento, uma conversa de verdade no tal sábado. E são muitas coisas em tão pouco tempo! Do nada as coisas acontecem e acontecem tudo de uma vez! Em minha cabeça todas essas coisas coincidem! E agora quero uma opinião externa: essas coisinhas minúsculas são mesmo significantes? Delírios de menina apaixonada? Estou sendo precipitada e histérica? E será que ele sente ou pensa em alguma coisa?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
27/08/2019 07h10
Bastante!
27/08/2019 07h39
Vejo apenas uma garota apaixonada talvez vivendo isso pela primeira vez.
Um conselho, aproveite, viva esse momento, deixe rolar e não se acanhe... esse é um daqueles momentos que valem a pena viver.