fiquei com uns 10 meninos em uma festa e me falaram que isso é feio, mas tipo homem pode pegar muita gente e mulher tbm n pode qual problema oras?

elas perguntam
14 2
eles respondem
anônimo
27/08/2019 02h35
Fique com quantos caras você desejar, pois ninguém cuida da sua vida.
anônimo
27/08/2019 02h14
Isso eh coisa de mulher vadia...
anônimo
27/08/2019 02h06
Pegue quantos você quiser, a vida é sua, faça dela o que bem entender.
27/08/2019 02h12
Tu podes pegar quantos tu quiseres. Toca o foda-se pra esses hipócritas.
anônimo
27/08/2019 02h41
Tanto prá um quanto prá outro, vai pegando o máximo quanto puder, no final ninguém quer.
Uma aqui na minha rua é chamada de boca de leite e farinha de churrasco, todo mundo passa a linguiça. Ninguém quer, a não ser prá comer.
27/08/2019 02h56
Acho um problema de promiscuidade, tanto da parte de homens quanto de mulheres. Por outro lado, se quiser dar pra 50, é opção tua usufruir do direito e assumir as responsabilidades de teus atos, de mais ninguém. Homens que julgam e fazem o mesmo, são hipócritas.
anônimo
27/08/2019 03h08
Herança cultural, vai ver..
Antigamente, o homem que era o todo poderoso podia bancar um harém.. Quanto mais mulher, mas garanhão e rico o cara era.
Agora, se a mulher conseguisse que esse cara, o todo poderoso, não quisesse um harém e apenas ela, então ela era vista como a deusa da sedução ou coisa parecida..
Mas se ela tivesse 10 machos, isso sinalizava que era fraca na chave de perna e tinha que dar para um bando pra poder viver de migalhas..
Entendeu, ou é preciso desenhar melhor.. Se precisar, faz um curso de história, pois eu sou péssimo nisso.
anônimo
27/08/2019 03h45
Vc deve ser novinha. Vejo nd de mais nisso, embora desnecessário ficar com muitas pessoas diferentes simplesmente por ficar. É só um beijo. Vc n precisa testar o 'hálito' de 10 caras diferentes pra descobrir q beijar na boca é bom, basta encontrar um garoto com pegada q valha pelos outros 9 embora isso muitas vezes seja difícil, mas enfim, se vc curte, go ahead.
anônimo
27/08/2019 03h47
Você passou o rolo geral
27/08/2019 03h48
Podemos ver claramente que o problema dessa sentença é você não ter ficado comigo ainda.
27/08/2019 04h15
Não consigp perceber porque é que não pode... Claro que podes desde que isso te dê prazer e não te cause pruridos de consciência!!!
27/08/2019 03h13
Não existe essa de poder ou não, a lei permite para ambos, homens e mulheres, mas só porque há homens que fazem coisas escrotas, isso significa que você deve fazer também? Pense e reflita!

Você é livre para ficar com quem e quantos quiser sem ser penalizada por isso, mas desculpa, não vejo motivo razoável para afirmar que ficar com 10 pessoas numa festa que você nem conhece é algo "bonito". Pode ser homem ou mulher! Agora, os únicos que dão ibope pra homem que pega 10 em uma festa são as piriguetes e os caras sem vergonha, eu não dou moral pra nenhum.
anônimo
27/08/2019 02h08
Normal
anônimo
27/08/2019 03h05
Aprenda escrever
elas respondem
27/08/2019 02h07
não julgo pois faço o mesmo
anônima
27/08/2019 03h02
Querendo justificar o fato de ser vadia