Se sim, lista paga ou Free?

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/08/2019 08h10
O futuro são essas iptvs, TV a cabo logo serão aniquiladas eu mesma já assisto qualquer canal apenas online, pagar TV a cabo e só pra quem não conhece mesmo, gastar uma fortuna com Sky ou outra marca de TV qualquer, quando eu posso ter uma box e preço acessível e ter tudo na palma da mão, sem dúvida não tem coisa melhor.

Iptv paga e mais dinâmica
Agora free como tudo o que fode são os comerciais mais eu tenho também lógico, só que consigo o free só no tablet, na tv e paga. Mas é mixaria de 30 reais e uma Internet boa formou.
27/08/2019 08h41
O problema é que é pirata....
As pessoas precisam de salários.
Não é só o artista, mas o programador, o técnico, o roteirista da chamada.
É foda.
Depois reclamam que os produtores de conteúdo mamam nas leis de incentivo. Mas pagar por conteúdo ninguém quer.
Eu assino Sky. Assino Netflix.
Porem, a contragosto, tenho um box de iptv, que me serve mais pra encontrar o conteúdo que fica out das empresas convencionais.
eles respondem
27/08/2019 08h06
pus um htv5 no meu quarto.
Maravilha essa, viu