ja teve vezes q umas me mandaram indiretas no onibus por exemplo, mas acho mto repentino, eu nem conheço a menina, e ainda por cima é no onibus, com aquele tanto d gente ao redor. alguém ja teve coragem d chegar em alguém em lugar publico?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/03/2016 13h42
kkkkkk
eles respondem
anônimo
19/03/2016 13h49
Mano tem uns canais legais do youtube baroneTV, Brotheragi, AbudTV, Canal Ousadia que os caras chegam nas garotas na rua e tbem dao dicas, aprendi bastante com os caras. Ve la, vai gostar.