Me pegaram uma vez e era justamente com a filha da diretora. Quase fui expulso do colégio, mas ai aliviaram e deram umas semana de suspensão..
Mas eu flagrei duas vezes
E umas delas foi tenso pra mim, peguei um cara do último ano comendo justamente a guria que eu estava super afim no laboratório.. Fui embora chorando e deixei todo meu material na escola e ainda levei uma suspensão de 3 dias por ter pulado o muro, mas não falei nada, guardei aquela cena horrível pra mim..

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/08/2019 09h20
Poxa triste em....
Mas esse povo nao se toca de se esconder mais hahaha
anônima
27/08/2019 09h11
Felizmente eu estudei onde só tinha gente decente.
eles respondem
anônimo
27/08/2019 09h14
Não. Só que a cada ano tinha nude vazado de alguma menina.