Entao galera estou ficando serio com uma pessoa e acabei tendo uma crise de ciume besta porem ja reconheci meu erro e me desculpei porem a pessoa esta me dando um gelo fudido faz 1 dia... Fui Um pouco grosso realmente e tbm ja me desculpei porem de nada adiantou...vcs acham q destrui tudo?? O q vcs me recomendaria fazer??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/08/2019 08h19
Já pediu desculpas, agora espera. Possivelmente ela deve estar reavaliando esta relação, se já está assim apenas ficando, imagina namorando. Se ela não voltar, que isto sirva de lição para você.
27/08/2019 08h25
Bem feito, as pessoas devem controlar esse tipo de emoção. Ninguém é obrigado a lidar com insegurança de ficante.
eles respondem
anônimo
27/08/2019 08h45
Kill her