Por quais motivos?

elas perguntam
1 9
eles respondem
27/08/2019 08h42
Boa pergunta.
elas respondem
27/08/2019 08h29
Só as que ficam com homens comprometidos, sabendo do fato.
27/08/2019 09h18
Já. Porque estava andando com marido dos outros dizendo que estava certa.
anônima
27/08/2019 09h52
Sim, mas no passado. Hoje em dia eu não costumo fazer isso.
O que define uma mulher como vadia?
A realidade é que a mulherada adora julgar umas às outras (infelizmente), e por qualquer motivo...
Se por exemplo, a mulher fica com vários homens é vadia, se usa roupa curta ou sensual é vadia, se faz sexo casual é vadia, se expressa sua sexualidade é vadia, se manda nudes é vadia, e assim vai...
Eu mesma já recebi muitos julgamentos vindo das próprias mulheres.
anônima
27/08/2019 09h56
Sim, as que ficam com homens comprometidos, mas como sempre digo, eu acho feio, porém a vida é de cada um e cada um faz o que quiser. Eu achando feio ou não, é problema meu.
27/08/2019 08h54
Eu normalmente uso vadia com diminutivo de vagabunda, mas não no sentido sexual
E sim no sentindo de ser preguiçosa e irresponsável, alguém que não trabalhe
anônima
27/08/2019 08h33
Mulheres casadas que tem caso com homens casados.
anônima
27/08/2019 08h52
Já, as que saem com muitos homens e as que se fazem de sonsas mas gostam de vê os homens
atrás pra massagear o ego.
ou seja P....s
anônima
27/08/2019 09h12
Nunca fui de me importar com isso, sempre tive a linha de pensamento que cada um é cada um. O máximo que já julguei uma mulher foi pela vestimenta.
27/08/2019 09h17
Já julguei e já fui julgada também...

Gurias que ficam dando bola pro namorado da gente sem se tocar....