A vagina é o lugar onde as fêmeas têm mais feromônios. Não é diferente com as mulheres. A buceta tem um cheiro muito excitante especialmente quando a mulher tá ovulando ( no cio). E vcs, mulheres? Acham excitante o cheiro do pinto? Quando?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/08/2019 09h14
Gostaria, se vocês lavassem direito. Pinto também fede, viu? Ainda mais que vocês mijam e não tem a pachorra de pegar o papel higiênico e limpar.
27/08/2019 09h18
Olha, gosto de cheiro de pau lavado :P

Ninguém gosta do cheiro de xixi, depois de um longo dia....

Eu falei pro meu namorado " é bom vc sempre se lavar bem, ninguém sabe quando se é surpreendido com um bom sexo oral" hahaha ele ficou todo feliz e tá sempre limpinho... E as vezes tb é surpreendido!
27/08/2019 09h19
Só é bom depois do banho.