Mulheres, qual vcs preferem?

Homem safado contigo ou homem romântico contigo?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
27/08/2019 08h51
Uma mistura dos dois
27/08/2019 08h49
Não me fode tem que ter romance ! Não melação demais! E safado ao extremo, atrevido mesmo, sem pudores e pegada forte sem medo de machucar, que saiba me ter nas mãos .
E que o beijo me tome a alma
27/08/2019 09h25
Tem que ter um equilíbrio...

Ser romântico, mas nao a ponto de ser um urso de pelúcia...
E ser safado nas horas certas, na intimidade....
27/08/2019 09h25
Romântico...
Safado só na cama!
anônima
27/08/2019 09h26
Safado na cama e romântico na sociedade
27/08/2019 10h18
Cada coisa na hora certa, uma mistura dos dois é muito bom.
anônima
27/08/2019 09h04
tem que ser os dois
eles respondem
anônimo
27/08/2019 09h21
Tem que ter um equilíbrio ai más não romântico más sim carinhoso e safado.

Romântico pra mim soa como melação,mulher gosta de homem safado na cama ser tratada como mulher de verdade se sentir desejada,gostam de levar uns tapas,puxões de cabelo,xingamentos um sexo que faça-a subir pelas paredes e dizer"nossa o que foi isso,esse cara sabe meter gostoso",

O romântico pra começar nem pegada não tem,pois idealiza a mulher como frágil tem medo de machucar de pegar com vontade,quem dirá falar algum xingamento na hora h mesmo a mulher pedindo pra ser chamada de puta,safada.

O romântico jamais vai fazer sexo selvagem com a mulher,ele idealiza tudo em relação a mulher como amor e no sexo não seria diferente.

O safado sabe migrar de desses dois polos com muita facilidade,pode proporcionar tanto um sexo com mais pegada como um sexo mais carinhoso,ele tem mais recursos e variações que se encaixa muito bem com a mulher,pois todos sabem que tudo que é repetitivo enjoa e nem sempre a mulher vai quer sexo amorzinho ou só selvagem,tudo dependo do dia e do tesão que ela está no momento.

Lembrando mulheres,estou falando ser safado só com a pessoa que gosta.
anônimo
27/08/2019 09h23
Acho,que algumas gostam de mistura de ambos.