4.99K  16/08/2016 22h06

Homens, quais os critérios de classificação pra peguete e pra valorizar uma mulher?

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/03/2016 12h20
Depende da cabeça de cada homem.

VARIA MUITO.

Mas em geral, uma menina bonita, com poucos parceiros sexuais ao longo da vida(que não minta sobe isto) educada e gentil, seria vista por muitos como pra casar.

Mas isto não é regra, é apenas o que uma maioria dos homens pensa. (Muitas vezes um pensamento machista, mas nem sempre).

Mas não é de todo machista, pois cada um tem sim que encontrar uma pessoa pra casar com as qualidades e os defeitos que combine.

Assim como mulheres gostam e um "tipo" de homem, homens gostam de um "tipo" de mulher.
24/06/2016 20h17
Genteeee, que pira é essa de valorizar, comparar...tá parecendo bolsa de valores isso.

Muito senso comum esse pensamento, vamos virar essa página por favor.
anônimo
19/03/2016 17h25
Pra pegar é só aquelas que querem relações casuais. Os homens só vão querer ela pra comer, só isso.
19/03/2016 12h13
acho esse negocio de "mulher pra casar" uma visão meio que machista. Na minha opinião "mulher pra casar" é aquela que quer casar por escolha, sonho e tals... e a "mulher pra pegar" é aquela que so quer ser pegada, pq é isso que ela escolheu tambem. Não significa que ela nao possa mudar de ideia e querer casar depois.
anônimo
19/03/2016 17h32
Mulher de família, que se respeita e respeita o parceiro, que quer ascender socialmente, esta é pra casar.
Mulher que dar no primeiro encontro, que faz sexo oral e anal na balada, funk e pagode, ou vai pra ficar se esfregando com macho, mulher que usa roupa muito curta ou super decotada, que sai pegando geral, essas são pra pegar.
anônimo
24/06/2016 21h56
A diferença ta no comportamento delas..Algumas praticamente pedem pra serem rotuladas assim...
Do msm jeito q as mulheres enxergam alguns homens q soh servem pra dar uns pegas(os bonitões de balada) e outros pra namorar..(geralmente akeles q tem uma certa perspectiva de futuro ou eh de familia rica)
elas respondem
19/03/2016 19h31
Não sou homem, mas mulher pra casar são as mulheres que querem casar, e mulher pra "pegar" são as mulheres que só querem ser "pegadas", simples assim.
Isso serve para o homem tbm.
16/08/2016 22h06
Faço das suas palavras as minhas @thecounselor
anônima
24/06/2016 22h33
Tanto homem quanto mulher escolhe a pessoa que acham 'certa'.

Do mesmo jeito que eu não escolheria um homem ''mulherengo'' promiscuo etc, creio que homens também não escolhem uma mulher rodada, fácil, que já deu pra todos, que sai numa noite enche a cara pega todos e ainda se orgulha disso.
24/06/2016 20h09
A diferença é q não deveria existir essa distinção.
anônima
24/06/2016 18h30
@glitter representou