Falo pra ela e ela fica brava,quase acabou a amizade. Ela quer casar virgem,mal sabe que vai ser corna e não vai ter valor nenhum.

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/08/2019 10h27
Que amiga você falando dela assim hein.
anônimo
27/08/2019 10h52
Pelas suas perguntas ou vc é feminista e lesbica ou tomou um belo galho!
27/08/2019 10h57
Claro que é caso para ficar zangada... Por teres sido comida e enganada não quer dizer que o mesmo aconteça a ela!!!
anônimo
27/08/2019 11h53
Só por que você foi feita de trouxa por um babaca acha que todos são iguais.

Mulher que fala que homem não presta é por que nunca fez a diferença na vida de nenhum.
27/08/2019 11h51
Talvez ela não teve experiências que a fizesse pensar dessa forma, se for isso mesmo, bom para ela. Que sempre haja homens que provem o contrário.
anônimo
27/08/2019 11h55
Deixa ela ser feliz.
anônimo
27/08/2019 11h59
A liberdade da mulher é só pra ser vadia?! Engraçado como as piranhas não querem o sê-lo sozinhas kkkkk deixa a menina em paz, se ela quer casar virgem e acha que vai ser bom pra ela, isso independe dos homens ou quem quer que seja!! É um valor dela, e ela pode focar em coisas muito mais úteis até lá!!!
elas respondem
27/08/2019 10h31
Olha, acho que é vc que tem que mudar o que tá passando na tua cabeca aí!! Mudar um pouco o teu ponto de vista, pq pensando negativo desse jeito, vc sempre vai ser corna!!!

Tive 2 relacionamentos longos (6 anos e 4 anos) e maravilhosos com dois rapazes, e nunca fui traída, era confianca total, nunca nem duvidei disso, tinhamos nossos facebooks abertos e qualquer um olhava (e eu nem olhava)... No fim eu terminei o namoro pq deixei de gostar deles!

Agora to no terceiro relacionamento e também é maravilhoso, a prova de balas hahaha Claro que acontecem coisas que a gente fica meio brava as vezes, mas é saber e ter bom senso pra lidar com os obstáculos da vida...

Tenho uma amiga que casou virgem, da igreja, e tb é super feliz ao lado do esposo!

É óbvio que a tua amiga fica brava..... se vc já perdeu a tua virgindade, deixa ela ter a dela em paz!
anônima
27/08/2019 10h28
Sua amiga sabe que generalizações são ruins.
anônima
27/08/2019 10h54
Ingenuidade, coitada.
anônima
27/08/2019 11h01
Pergunta se ela é interesseira já que ela concorda com generalização.