Meu marido e eu somos casados a 10 anos.
A há algum tempo ele tem começado a brochar.
Fomos num motel e foi a primeira vez que ele brochou.
Sim, la mesmo no motel.
Depois aconteceu mais uma vez.
Agora faz uns dois meses que ele me procurar e quase todas as vezes brocha.
Eu já não sei mais o que fazer. Ele diz que a culpa não é minha, mas nao consigo ver de outra forma.
Estou mega decepcionada com esta questão do relacionamento e não consigo disfarçar.
É normal o homem brochar tanto assim?

Eu tenho 26 anos e ele 27.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
27/08/2019 10h37
27 anos e já tá broxando eh muito estranho.
O problema eh com homem, não eh culpa da mulher.
Manda ele procurar um médico para descobrir as causas disso aí...
27/08/2019 10h39
Pode ser problemas no trabalho ou em algum outro, lugar. Procura conversar com ele e não tenta forçar nada, veja oq esta acontecendo, se aproxime dele e converse ou veja oq esta afetando ele negativamente. O homem broxar nessa idade pode ser estranho mas além de separar ou julgar procure entender, uma boa conversa em sua maioria resolve.
anônimo
27/08/2019 11h01
Isso é psicológico. A pior das hipótese é jogar na cara dele ou mandar indireta. Leve isso na esportiva e diga que é normal, tira tudo esse tabu de cima dele
27/08/2019 10h38
Olha, 27 anos não é normal não. Tenho 28, minha mulher não dá conta de mim rsrsrsrsrs mas não se desesperem, peçam ajuda médica!! Tem que investigar isso aí ... besteria achar que é traição (não por isso), um cara de 27 aguenta muitas em um dia, basta um intervalinho!!
27/08/2019 11h01
Ele está trabalhando muito ou super endividado; Isso pode causa esgotamento físico ou mental.
Se não, o problema pode ser mais complexo procure ajuda profissional.
anônimo
27/08/2019 11h25
Não é normal. Mas algo tem, e podem ser varias coisas não ligadas ao sexo: dividas, trabalho etc...
Tenha uma conversa franca com ele, caso não seja nada disso, procure um médico, pode ser disfunção erétil e isso nada tem a ver com vc!
27/08/2019 11h26
Ele tem q tratar isso com um profissional, e vc tem q apoiar ele com oq puder
27/08/2019 11h28
Bem estranho.. Nessa idade. Diga a ele para procurar um urologista.
anônimo
27/08/2019 12h35
1 - Médico, podem ser várias coisas desde um problema no coração, diabetes, etc..
2 - Pode ser estresse, insegurança, estar preocupado com algo;
3 - Cansaço, estresse de trabalho, pressão;
4 - Não creio que seja outra, outra faz diminuir o ritmo sexual, o romantismo, mas broxar não.
elas respondem
27/08/2019 10h37
Eu acho que é algo psicológico. Como ele brochou uma vez, agora fica com medo de brochar todas as vezes, e é isso mesmo que acontece.
Tentem caprichar mais nas preliminares. O que ele gosta bastante? Oral, anal... começa por aí.
Se não resolver, aí acredito que seria bom ele procurar um médico, apesar dele ser bem jovem.
27/08/2019 10h38
Ele pode estar com alguma disfunção eréctil, depressão,
estresse, diabetes, etc.
Precisa procurar um médico.
27/08/2019 10h37
É bem estranho mesmo, ainda mais por vcs serem novos. Olha, eu sugiro vc investigar, pra ver se não é o caso de estar acontecendo uma traição. Se não for isso, ele tá com problema sério e precisa tratar, pode acontecer tbm.
27/08/2019 11h32
Ele deve estar preocupado com algo
27/08/2019 10h35
Acho que ele tem outra amiga , é melhor investigar
27/08/2019 10h49
Pode ser algum problema com os hormônios, ele poderia procurar um médico!
27/08/2019 11h31
Negativaram a Gabriela, mas é uma possibilidade. O marido da minha colega estava brochando direto, o cara preguiçoso, ela teve que viajar para outra cidade para sustentar a família e ele a traía.
Mas, no seu caso, pode ser outro motivo também, homem não costuma ir ao urologista como nós vamos a ginecologista, peça para ele ir.
Você percebeu algum comportamento diferente nele?