Pessoal, eu não sei o por que... Mas todos os gringos não acreditam que sou brasileira e continuam a perguntar de onde eu sou.
Vcs já passaram por isso? Se sentiram irritados?

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/08/2019 12h23
já me perguntaram se eu era gringo!kkkk
27/08/2019 12h28
Nunca cheguei perto de um "gringo", já falei que sou do interiorrrrrr kkkk
elas respondem
27/08/2019 10h46
Já passei por concluírem que sou espanhola ou italiana ou
portuguesa, com menos frequência de ascendência árabe.
Aqui no Brasil acontece muito de compatriotas perguntarem
se sou portuguesa.
Não, nunca me irritei com essas coisas, apenas qdo portugueses
admiram-se de que seja eu brasileira, dando a entender aspectos
pejorativos nossos. Aí fico fula com os tugas.
anônima
27/08/2019 12h31
Já acharam que eu era espanhola. hehe
E de fato, tenho ascendência. ;)
27/08/2019 11h26
Não, sou negra. E não conheci nenhum gringo pessoalmente e que vinhesse conversar comigo.