Um cara disse isso pra mim, e olha que minhas roupas são comportadas, mas sei que meu corpo chama a atenção mesmo sem mostrar os seios ou usar saia curta e apertada. Isso é possível?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
19/03/2016 12h23
Já sim, e algumas vezes já me masturbei vendo essas fotos.
anônimo
19/03/2016 13h10
Gosto das fotos de sainha e coxas de fora, me deixa com muito tesão
anônimo
19/03/2016 13h20
Nem curtir foto dessas eu não curto quanto menos parar pra ficar olhando a ponto de me excitar.