Bem , no começo do nosso namoro era ótimo. Quando saímos pra beber ou comer era tudo divido, porém, nunca neguei em pagar nada pra ela. Quando vem em casa é tudo por minha conta. Só que de um tempo pra cá a mesma alega que não tem dinheiro mais pra nada e é tudo contato e isso seriamente me irrita. Quando saimos a mesma quer cerveja, bebida ou pede pra pagar lanche. Mas quando falo em dividir diz que não tem nada e que quer gastar dinheiro com ela. Sei que ela já pagou algumas coisas pra mim, não desejo que a mesma me banque e sim ser justo e dividir as coisas quando saímos. O que fazer pra mudar essa situação? Isso começou depois que ela pegou férias do trabalho e também sei quem pega férias fica sem receber, mas isso já irá fazer 2 meses e acredito que a mesma se acostumou. Até pra comprar preservativos ela acaba falando que está sem dinheiro. É uma situação do qual eu não curto e como havia mencionado, queria algo pra reverter essa situação

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/08/2019 13h11
Simplesmente comece a cortar despesas.
"Amor, vc está sem grana ? Sem problemas. Então vamos evitar de gastar. Não vai rolar mais cervejinha, cineminha e tals. Vamos ficar em casa agora. Eu tbm não posso pagar tudo sozinho. Então quando vc normalizar a sua situação, a gente volta a sair."
Se for migué dela, logo irá aparecer dinheiro. Caso contrário, ela estava quebrada mesmo kkkk
27/08/2019 11h21
Fala que tá sem dinheiro.
Parece que ela se acomodou com a situação, e se vc não fazer nada, pode ser que piore.
27/08/2019 12h54
você quer que ela compre preservativo? dios mio
anônima
27/08/2019 12h52
o homem é o provedor
eles respondem
27/08/2019 11h04
Começa a falar que está sem dinheiro também
anônimo
27/08/2019 12h41
Antes de julgar, já parou para perguntar se ela está precisando de alguma coisa?

Ela pode estar de fato sem dinheiro, comprou alguma coisa, pagou alguma conta, fez alguma despesa, remédios para um familiar, pode estar até sem mantimentos direito dentro de casa.

Vai saber?!
anônimo
27/08/2019 11h23
Ihh rapaz... daqui a pouco vai pedir outra coisa... toma cuidado.
anônimo
27/08/2019 12h43
Ela pode estar enrolada com alguma dívida, cartão de crédito ou algo assim.
anônimo
27/08/2019 13h24
mulher que não paga a própria conta não é empoderada !!