Estou saindo com uma garota, e jã saímos 4x desdes então ( todas com teor mais sexual ).
Nós somos bastante parecidos, só estávamos zoando, não querendo nada sério, e falávamos de uma amizade colorida e tal ( dividimos experiencias, ela inclusive com algumas até mais quentes do que as minha, mesmo mais nova kkk, mas não ligo).
Não nego que fiquei deverás encantado com a garota....mas como já aconteceu outras vezes, eu fico na minha ( não quero iludir ninguém, e sempre jogo limpo ). Semana passada, em meio a essas conversar, soltou que só estava saindo comigo, porém frisou: "Não pensa que estou apaixonada ta?"
Deu risada e tal (confesso que nesses 1 mês e meio que estamos saindo, sai com uma outra garota 2x).Quando saímos ela havia dito para mãe que ia na casa de uma amiga e tals, mas disse para falar a verdade, pois caso acontecesse alguma coisa(Deus me livre), saberia aonde e com quem estava...nunca gostei de mentir, principalmente para meus pais ( Vai que acontece um acidente sei la, como vai explicar depois?).Ai ela contou para mãe dela, como havia sido aniversario dela, eu dei uns presentes também (uma camisola com lingerie,um perfume e uns chocolates), ai ela teria que explicar a procedência de qualquer forma.
Sem mais delongas, vamos sair no próximo final de semana, ela avisou a mãe, que não quer que ela fique saindo assim, pois na cabeça dela a filha vai parecer uma qualquer.E perguntou se eu me importaria de ir até a casa dela busca-lá, pois ai mãe pelo menos me conheceria antes da gente sair....
Ela poderia negar a vontade da mãe correto?Chamar parar conhecer a mãe nesse caso...pode ser algum sinal?Posso ser usado como desculpa para possíveis rolês dela após esse encontro(tchan kkk)?
Obs:Nunca namoramos
Obs2:To com medo

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/08/2019 11h09
não acho que ela queira algo sério migo, ela demonstra gostar de você?
anônima
29/08/2019 09h01
as vezes é só afobação inicial, eu saia com um cara que no começo tudo avançava muito rapido assim tb, eu sabia que ele nao queria relacionamento mas ele agia de uma forma que parecia que eu seria a exceção, ele ficava me perguntando se eu saia com outras pessoas, na epoca achei que fosse ciumes, nao era, era só curiosidade mesmo. Mas vem rapido vai rapido, em coisa de 3 meses já fui perdendo a graça e ele foi se afastando