Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?

elas perguntam
16 18
eles respondem
27/08/2019 12h04
Aqui eh apenas um reflexo da sociedade.
Ademais, o uso de anônimo permite as pessoas expressarem as opiniões mais repugnantes, coisa que não fariam sem o anonimo.
27/08/2019 11h15
Gosto daqui. Tóxico quando o assunto é política ou sobre lgbt, geralmente.
anônimo
27/08/2019 12h14
Por uma lado pode ser, sim, tóxico. Por outro lado também não há muita coisa "agradável" por aqui; vejo mais como um passa tempo e tal (distração). Além disso eu evito discussões de temas que não me agreguem em nada de termos valores éticos ou morais.
27/12/2019 09h00
Depende da época, começo desse ano até junho foi agradável, agora vejo que é tóxico.
27/08/2019 11h37
Pronto, chegou aqui o novo termo dos snowflakes.
27/08/2019 12h10
Depende, tem alguns períodos do dia que aqui é muito legal, já na maioria do tempo é tóxico, por isso eu não saio, porém estou começando a me limitar.
anônimo
27/08/2019 11h17
Tem sim alguns usuários tóxicos, mas todo lugar vai ter gente tóxica, então nem adianta. Existem também aquelas pessoas que zoam os users tóxicos, então tento ver pela visão delas.
27/12/2019 09h33
Quem faz o ambiente ruim ou não é vc msm, querida ;)
anônimo
27/12/2019 08h59
Tóxico, curiosidade.
anônimo
27/12/2019 09h05
Tóxico demais
anônimo
27/12/2019 09h31
Acho q quase sempre tem um, mas ainda é um bom passa tempo, interação
anônimo
04/09/2019 18h05
Depende do dia
30/08/2019 06h47
Ambiente tóxico, ainda bem que eu estou para deixar um ambiente melhor.
anônimo
27/08/2019 12h38
Normal
anônimo
27/08/2019 12h29
O ambiente aqui é o que você escolhe, pode ser tóxico ou agradável.
Para mim tem sido agradável, divertido e tenho feito algumas amizades.
27/08/2019 12h13
acho agradável!kkkk
elas respondem
27/08/2019 11h39
Acho que tem períodos em que os frequentadores sejam mais tóxicos,
entretanto, o ambiente em si não é, é o que fazemos dele.
A internet e especialmente chans( fóruns com anonimato) realmente
provam-se capazes de evidenciar o que haja de mais tóxico, cruel, mau
e insensível em nós, por isso é importante selecionar os ambientes e sa-
ber aproveitá-los, dar um tempo nas piores fases, escolher com cuidado
de quem vc permite aproximação maior.
Pessoalmente gosto imenso de muitos usuários daqui, o fórum cria a
possibilidade de interagirmos, trocarmos ideias, debatermos de maneira
a aprender e ensinar, a ajudar. O problema é entrar aqui esperando um
universo paralelo ao da internet em geral, imaginar que irá expor-se a es-
tranhos e sempre receber simpatia.
Saber usar o ElaEle é o que diferencia, creio, quem se diverte de quem se abor-
rece, aqui há tanta gente tóxica quanto lá fora, há também gente interessante
e pessoas amigas.
27/08/2019 11h27
Pra mim é agradável.
Se tem gente tóxica aqui, eu tento ignorar.
anônima
27/08/2019 12h21
Sabe o que eu acho? Depende de como vc tá na vida fora do site.. se vc tiver frustrado na vida e triste então muitos comentários aqui vão te deixar pior mas se vc tiver feliz e na sua vida tiver tudo numa nice então vc não vai se importar muito com comentário desagradável ao ponto de se sentir mal..
27/08/2019 12h19
Agradavelmente tóxico rsrs.
Algumas respostas que obtive em algumas perguntas foram pesadas, e me fizeram abrir os olhos
anônima
30/08/2019 05h19
Acho que por aqui há vários users bem tóxicos
Users esses que são muito negativos
Ou que não aceitam sem contrariados
Ou os machistas
27/08/2019 11h30
Eu gosto, e tenho me surpreendido em vários aspectos inclusive, e quanto a pessoas tóxicas, tem em qualquer lugar, até na família.
anônima
27/08/2019 12h16
Eu continuo pq é como a vida real sempre haverá pessoas ruins e boas.
anônima
27/08/2019 11h40
Todo ambiente pode ser tóxico, depende do que vc se "alimenta" aqui...
Eu, por exemplo, acho as mulheres daqui invejosas e recalcadas. Estão sempre detonando uma a outra, nunca apoiam. Decidi não me alimentar com os comentários delas...
anônima
04/09/2019 18h10
Agradável principalmente quando tem perguntas sobre sexo
anônima
27/12/2019 09h01
Sei lá.
As vezes tenho a impressão que estou em um hospício
27/12/2019 09h31
Acredito que isso depende da forma que vc usar o site.
anônima
27/08/2019 11h13
meio toxico meio agradavel, tem umas pessoas beeem legais e salvam
anônima
27/08/2019 12h35
As duas coisas. Às vezes rola muito negativismo, julgamento, preconceito, hipocrisia, inveja, pessoas que tentam te colocar pra baixo... enfim, mas não é só aqui que isso acontece né.
Eu sempre tiro uma folguinha daqui, porque cansa a cabeça e consome meu tempo. Mas apesar de tudo é um site legal, interessante e divertido. É só filtrar o que lhe convém e não focar apenas no lado negativo.
27/08/2019 12h32
Olha, para mim, é agradável, me divirto com as perguntas e respostas aqui e me desestressa um pouco...É um bom lugar para passar tempo...
anônima
27/08/2019 12h12
Neutro.
Tudo depende da forma como você lida com as coisas aqui e como está a sua vida fora do site. :)
27/08/2019 11h31
em todo lugar tem
mas em geral gosto daqui