Sou bonita, por onde passo, os caras me olham de boca aberta, vejo marmanjo quase cair por se virar só pra me ver. Mas estou me divorciando, não tenho filhos, sou independente financeiramente, tenho nível superior, meu único parceiro sexual foi meu ex marido, e até hoje só beijei duas bocas... kkk... mas parece que vcs têm receio de mulher divorciada... Pq?

elas perguntam
4 2
eles respondem
Vls
19/03/2016 13h10
Já tentou ser menos egocêntrica e puxar uma conversa com esses caras? Por mais que você seja um partidão, tem que correr atrás também.
anônimo
19/03/2016 13h23
Não é seu ex que te atrapalha não?

Tem muito otário aí que não aceita fim de relacionamento ai fica que nem egun na cola da ex.
anônimo
05/01/2017 21h36
Gostei. Eu te namoraria.
anônimo
05/01/2017 23h34
Sim , pq elas podem reatar e ai ja sabe o resto ...
elas respondem
19/03/2016 20h46
Homem tem receio de mulher egocêntrica, e desgosto também.
anônima
19/03/2016 13h18
Já tentei e tentaram me levar pra cama... qdo disse que não ia rolar, ele só ficou de indireta, que queria uma aventura, mas se apaixonou... mas nenhuma atitude... aff...