Sou evangélico tbm,Mais n sou como ela que parece se possiva que todo dia tá na igreja é que não sabe dizer nem um "Não " pra ninguém pq é certinha demais, ela é virgem é tais é muito bonita ela,agora eu entedo pq ela n namora até agr, somos hipócritas falamos que não gostamos de mulheres erradas, é tbm não ficamos com as" certinhas ". Acho que pra ela so uma pessoa como ela

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/08/2019 12h05
Se ela tem disponibilidade de está na igreja todo dia não vejo problema , o que vc quer?
anônima
24/10/2019 15h35
Kkkkk
eles respondem
anônimo
27/08/2019 12h02
Cara, Pega ela!