Ela postou duas indiretas no status do Whatsapp,foi pra mim pq em ambas tem a ver com ignorar a pessoa,e nas duas, assim que eu visualizei, ela apagou. E realmente eu ignorei a mensagem dela dias atrás. Ela deve tá com raiva de mim se confirmar
O estranho é que eu nunca vi ela desse jeito, indireta é coisa infantil,e ela é mega culta e tal,nem tem esse perfil

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/08/2019 12h14
KKKKKKKKKK caralho como eu quero que vocês se resolvam logo, faz assim compra uma única rosa e leva na casa dela pessoalmente, essa história de indireta, vácuo e tudo mais já encheu o saco dela, o seu e o meu.

ps.: culta nada são duas crianças
anônima
27/08/2019 12h14
Um dia a vida vai te ensinar a não ser trouxa.. cedo ou tarde
eles respondem
27/08/2019 12h15
As palavras "culta" e "indireta" não podem estar no mesmo contexto ...
anônimo
27/08/2019 12h21
Ficou incomodada com alguma coisa.