Por que tem pessoas que tem tanta facilidade de arrumar alguém?
1
anônima
336
7a
Acredito que beleza não seja a reposta pq muita das vezes essas pessoas nem são bonitas.
O que vcs acham que são?
O que vcs acham que são?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
13
12
eles respondem
13
7a
São mais bonitos e/ou legais e/ou atraentes. Algumas pessoas sabem cantar, outras dançar. Algumas pessoas são engraçadas, simpáticas, sedutoras. E algumas não. Fazer o quê?
E há o mau gosto e ilusão alheia.
E há o mau gosto e ilusão alheia.
anônimo
7a
Não subestime a importância da beleza...
7a
Macumba nunca falha
anônimo
7a
Atitude, dinheiro, boa lábia, tudo isso faz a pessoa ter facilidade para arrumar alguém
Elas se arriscam mais.
anônimo
7a
"Networking", quem tem contato com muita gente acaba tendo muitas oportunidades tanto na vida pessoal como profissional.
anônimo
7a
Na minha opinião, carisma é tudo.
anônimo
7a
Por que a pessoa é bonita, extrovertida ou rica.
anônimo
7a
tem 19 anos q não consigo arrumar alguém :'(
anônimo
7a
sei lá! acho que é beleza mesmo ou sorte no amor.kkkk
É talvez uma questão de carisma e extroversão.
anônimo
7a
Carisma ,sedução.
elas respondem
12
7a
Há pessoas que são sedutoras e/ou carismáticas, são agradabilíssimas
e empolgantes de termos por perto, mesmo sem serem necessariamente
extrovertidas ou bonitas, natural que atraiam interesse.
Há também quem seja muito bonito, não há mistério aí.
A questão será sempre a qualidade dos pretendentes e o interesse que eles
provocam nessa pessoa.
e empolgantes de termos por perto, mesmo sem serem necessariamente
extrovertidas ou bonitas, natural que atraiam interesse.
Há também quem seja muito bonito, não há mistério aí.
A questão será sempre a qualidade dos pretendentes e o interesse que eles
provocam nessa pessoa.
Lábia
7a
É o poder de sedução mesmo. É um dom.
7a
A pessoa ser gentil, atenciosa e ter bom papo vale mais que a beleza, já vi casos parecidos com seu relato.
anônima
7a
Sorte
anônima
7a
eu tenho facilidade mas é pq eu sou mulher e sou bonita, agora gente feia é por ser extrovertida, se eu não fosse mulher e bonita eu tava ferrada, sou muito na minha se não chegassem em mim eu estaria sempre sozinha
anônima
7a
Pelo fato de que essas pessoas não são seletivas. Ficam com qualquer um queiram ficar com elas.
Não escolhem e apenas são escolhidas e aceitam. Imagina que qualquer um pode trocar de namorado a qualquer tempo, mas nunca querem os que o querem e essas pessoas que vc cita são diferentes, querem qualquer pessoa pra n ficar só.
Não escolhem e apenas são escolhidas e aceitam. Imagina que qualquer um pode trocar de namorado a qualquer tempo, mas nunca querem os que o querem e essas pessoas que vc cita são diferentes, querem qualquer pessoa pra n ficar só.
7a
o jeito da pessoa. Engraçada, extrovertida, sincera, simpática, etc e conhecer mts pessoas.
anônima
7a
Sorte! hehe
Eu costumava me chatear com isso. Mas agora entendi que existe alguém especial para mim, que não devo me preocupar e que devo ser paciente, pois um dia vou encontrá-lo. :)
Ah, e claro, ser sempre eu mesma.
Alguém irá gostar de mim exatamente como eu sou.
Eu costumava me chatear com isso. Mas agora entendi que existe alguém especial para mim, que não devo me preocupar e que devo ser paciente, pois um dia vou encontrá-lo. :)
Ah, e claro, ser sempre eu mesma.
Alguém irá gostar de mim exatamente como eu sou.
anônima
7a
Extroversão, gente extrovertida vai longe.
Minha mãe é prova disso, não que ela tenha muito homem kkkk ela namora com um tem anos. Quero dizer que ela consegue conversar com qualquer pessoa, desenrolar...
Nunca foi tímida e tal.
Minha mãe é prova disso, não que ela tenha muito homem kkkk ela namora com um tem anos. Quero dizer que ela consegue conversar com qualquer pessoa, desenrolar...
Nunca foi tímida e tal.
anônima
7a
Extrovrtidas nào tem vergonha fala com todo mundo
anônima
7a
Porque tem auto estima e muita atitude, não ficam estáticas esperando pela sorte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!