1.12K  23/10/2019 16h50

Gente então é assim. Tem um garoto que é filho de um cara que era melhor amigo do meu pai, ele é americano mas vem passar todos os verões a Portugal ( na aldeia de onde meu pai é ) e meu pai me falava muito dele porque eu tenho queda por americanos mas eu nem achava ele nada demais. Ele conhece só meu irmão e meu pai, eu tinha mandado pedido de amizade mas ficou pendente porque ele provavelmente não sabia quem eu era. Todos os domingos eu vou nessa tal aldeia, e quando fui nesse verão teve um domingo que vi que alguém tava batendo no cachorro dele e ele não viu e eu fui até casa dele avisar ele. E ele viu se o cachorro tava bem e falou que as pessoas eram muito ruins aqui, e quando ele falou que era uma cadela eu falei “oh is a she” e ele “oh you speak english” e depois eu apresentei meu irmão para ele e ele disse logo “Peter right?” q é o nome dele e falei que ele conhecia meu pai, e ele falou que sim etc. Nesse exato dia eu pensava que ele iria aceitar meu pedido de amizade mas continuou pendente fazia quase 2 semanas. Até que meu pai resolveu colocar uma foto comigo no fb para o pessoal ficar sabendo que eu era a filha dele e me identificou ( mas o pedido continuou pendente ) :( Ontem encontrei seu instagram e resolvi mandar pedido mas ficou pendente tmb e ele aceita todo mundo. Mas a mim ele não quer aceitar :( será que é por eu ser gótica e ter um estilo diferente? eu fiquei tendo crush nele e isso me deixa triste :( porque ele tá fazendo isso, o que vocês acham? tem algo bizarro que eu tenho que explicar quando alguém comentar nos comentários em baixo ^

elas perguntam
3 6
eles respondem
27/08/2019 12h21
Claramente ele não sente atração por vc.
anônimo
27/08/2019 12h29
Ele já tem alguém ou tá com vergonha.
23/10/2019 16h50
Oque o seu pai fala que você tem que DAR pra americanos? É isso mesmo que eu entendi?
elas respondem
anônima
27/08/2019 12h26
se vos não sabeis quem sois eu para saberes, tentais tirardes o pedido e deixardes que eleis de pedirtes, sigais com vossas vidas e sejais feliz améns
anônima
27/08/2019 12h26
Talvez ele tem namorada ou só aceita quem ele tem amizade
27/08/2019 12h32
Ele realmente pode ter antipatizado contigo e sido diplomático
no encontro em nome da amizade com teu pai e irmão.
Ou pode ser que siga a não percebê-la como a dona do perfil
que pediu amizade.
Se tu gostas mesmo dele, se quer tirar a limpo, em futura visita
diga que pediu amizade dele e não foi aceita, brinque com o fato.
Ou peça ao teu irmão que o faça.
Não te chateies tanto por isso, as pessoas são esquisitas e agem às
vezes sem muito propósito.
27/08/2019 12h35
Ele pode ter feito propositadamente ou não, isso depende, ou talvez já tenha alguém e, aceitar seus pedidos de amizade poderia causar desconforto no relacionamento.
anônima
20/09/2019 15h48
Não te quer
23/10/2019 16h32
Quando eu acho a pessoa chata ou sem-noção, eu não add no Facebook. Se não tenho intimidade, também não faço questão de add. Porque ficamos muito expostos a curiosidade alheia.
Já meu Instagram é público.