Não tem segredo, eu sempre faço ele gozar, passo lubrificante, pego firme, movimento pra cima e pra baixo, aliso a cabeça com os dedos, não é assim?!

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/08/2019 12h45
Por que é verdade. Você pode até fazer direito, mas não será comparável à própria mão. Assim como um cara nunca te fará uma siririca tão boa quanto você mesmo. Mas pode chegar bem perto.

Tenha em mente que maluco bate punheta quase todo dia durante a adolescência, a habilidade é decorrente da carga horária. Quer comparar sua habilidade com quem tem mais hora de bronha que urubu tem de voo?
27/08/2019 12h43
Se quiser eu te ensino...
anônimo
27/08/2019 12h45
Deve ser só questão de pegar o jeito.
anônimo
27/08/2019 12h49
Melhor a mulher chupar do que bater kkkk se fosse pra ficar na punheta ficava sozinho
27/08/2019 12h50
É por que não sabe.
Mulher não consegue equilibrar velocidade e pressão.
kkkkkkkkkkkkkk
Muitas vezes o cara pode até ter gozado, mas não quer dizer que realmente estava prazeroso.
Toda mulher que inventa de bater uma punheta pro cara acaba fazendo algo torturante.
kkkkkkkkkkkkkk
Se quiser realmente dar prazer pro cara chupa ele, mas bater uma pra ele jamais.
kkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
27/08/2019 12h41
Eu realmente não sei. haha
Se eu fizer em um cara, ele vai ter que me ensinar. :p
anônima
27/08/2019 12h44
Eu também não sou boa em compensação chupo muito bem.
anônima
27/08/2019 12h45
Por causa da posição dos dedos
Quando um homem bate punheta em si próprio, 4 dedos dele estão na parte de baixo, e um em cima
Mas quando batemos para ele, a configuração dos dedos fica oposta