Fiquei com uma menina 2 vzs, e foi muito bom.
Depois ela me disse que queria ir mais devagar, então ok. Começamos a nos falar mais na boa, se conhecendo, ela sempre sendo carinhosa e me tratando de uma forma diferente de como trata outros caras... Sempre curte tudo que posto no Facebook, comenta, sempre responde minhas mensagens e tudo mais.

Porém nunca quer sair cmg.

Está me enrolando ou o que?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
19/03/2016 13h38
Pode ter outro no pedaço... pode estar analisando quem é mais compatível... observa, e se afasta, não manda whats, não curte, some umas duas semanas... deixa ela sentir tua falta para ela saber o que quer...