Essa noite não dormi nada bem,tive vários pesadelos aleatório estranhos, levantei várias vezes agoniada. Quando foi agora cedo meu primo manda mensagem falando que minha prima no caminho do trabalho sofreu um acidente, e houve capotamento e perda total do veículo. Única coisa que se sabe até agora é que ela está no hospital, mas sem notícias até agora. Estou aqui no trabalho angustiada!
Será que o meu sonho era um sinal?
ai gente tô mal

elas perguntam
1 3
eles respondem
27/08/2019 12h49
Se foi, não serviu pra nada.
elas respondem
27/08/2019 12h49
Eu não acredito em sonhos como sinais

Melhoras para sua prima e forças para a família
anônima
27/08/2019 12h51
Não
anônima
27/08/2019 12h51
Já sim. Dias atrás também tive uma experiência com sonhos premonitórios... Descobri o caráter do cara que eu estava conhecendo.
Enfim, melhoras à sua prima e força pra família.