Só que eu não tenho nada sério com o que gosto. E se eu ficar com o outro fico me sentindo culpada. O que faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/08/2019 13h07
Acho que você não gosta de nenhum dos dois...
27/08/2019 13h22
A escolha é sua entre manter apenas um ou arriscar com 2.

Porém, eu sempre gostei daquela frase:

Mais vale 1 pássaro na mão, do que 2 voando( não sei como o pessoal conhece, mas aqui já ouvi assim várias vezes).

Cabe a você decidir isso, só não pode reclamar se no final ficar sozinha...
elas respondem
anônima
27/08/2019 13h05
Não fica com ele então kk acho que vc só deve ficar com alguém se realmente se sentir bem fazendo isso.. vc se sente culpada pq gosta do outro cara.