Meu ficante me pediu em namoro sábado mas eu estava com raiva dele e não aceitei. Aí ontem ele pediu eu fazendo leitura labial. Falei que não estava entendendo pra ele ser mais específico. Aí ele fez mímica e eu continuei dizendo que não estava entendendo. Aí ele perguntou eu disse que queria. Aí ele falou que agora eu iria esperar já que tinha negado antes. O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/08/2019 13h24
Acho que vocês tem tudo para dar certo, kkkkkkk...
elas respondem
anônima
27/08/2019 13h25
Quantos anos vocês tem? Minha nossa! O cara tá parecendo criança fazendo pirraça.