Sempre fui a mais tímida de todas,acho que é por isso que nunca namorei,tem que ser virtualmente porque não consigo paquerar ao vivo e virtualmente os caras só querem sexo,nunca tiveram um interesse real em mim, já me disseram que se fosse pra fazer sexo viriam amanhã. Já tenho vinte e tantos anos e agora nem tenho mais a ilusão de namorar,vou perder a virgindade com qualquer um desses aí que só querem sexo e pronto. Tenho uma amiga que também é tímida,menos que eu obviamente, mas ela é super engraçada,acho que isso atrai os homens, já eu sou sem graça... Vou morrer sozinha mesmo... Pessoas extrovertidas se dão bem na vida sempre sem fazer esforço...

elas perguntam
2 3
eles respondem
27/08/2019 13h59
Não vejo problema, só tem que saber que não pode transformar a timidez em desculpa, procure sair dessa "bolha" aos poucos, isso é uma guerra diária!

Digo isso, pois eu sou fechado e já fui muito tímido também.

Boa sorte!
27/08/2019 14h27
na vdd timidas sao bem fofas kkk, desde q vc nao seja fria,e assim em relaçao a perder a virgindade, nao faria do jeito q vc ta pensando, mas a vida é sua
elas respondem
27/08/2019 13h57
Ser tímida realmente é ruim, mas há métodos e tratamentos
para minimizar os malefícios da timidez.
Sou ainda tímida, muito embora isso já não me atrapalhe tanto,
tente ler a respeito e buscar uma terapia, um profissional que lhe
possa ajudar a burlar os aspectos na timidez que travam tua vida
afetiva e social, não se exponha desnecessariamente a relações po-
tencialmente negativas.
Boa sorte. <3
27/08/2019 14h25
é sim. ja perdi muita oportunidade por causa da timidez
27/08/2019 14h50
Não é uma desgraça