já saí com ela uma vez e estamos nos falando há um bom tempo, eu sei q ela é safada, já falamos um pouco de putaria no wpp apesar dela ser tímida e eu sei q conseguiria fácil levar ela pra transar mas tenho medo de parecer desesperado ou falar sobre isso no momento errado. Somos novos, ela tem 18 e eu 20. No meio da conversa pessoalmente, como conseguir falar sobre essa minha intenção (dela tb ne) do jeito certo? mando a direta logo q quero transar ou vou fazendo joguinho, do tipo, vamos ver um filme lá em casa e tal?

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/08/2019 14h06
chama ela para ir na sua casa é melhor
anônima
27/08/2019 14h09
Por que vcs não chamam pra namorar/casar? Engraçado.
27/08/2019 14h12
Tão rápido assim?
Mas enfim, se ela tbm que isso, chama ela para sua casa ver algo. Geralmente é aí que acontece as coisas.
eles respondem
27/08/2019 14h08
É um milagre o ser humano ter sobrevivido como espécie. Pqp.
27/08/2019 14h09
Amarra ela( prende a boca, ela pode gritar )

( Eu estou brincando, pelo amor de Deus não faz isso kkk)