Tenho 28 anos e não posso chegar virgem pra fazer o exame do Papanicolau, é muito vergonhoso e essa virgindade já se tornou um peso pra mim. Eu sei que virgem faz exame,mas não virgem da minha idade,aposto que todas teriam vergonha do médico se estivessem na minha situação. Pessoas próximas insistem que tenho que fazer...

elas perguntam
9 3
eles respondem
27/08/2019 14h14
Claro que deves fazer...
27/08/2019 14h15
Ninguém tem nada a ver con sua vida. O médico tb não estará preocupado com isso.
Não é vergonha ser virgem, ser uma pessoa boa é mais importante que ser sexualmente ativo, apenas sua vida teve outros rumos.
27/08/2019 14h17
faz o que der na telha
anônimo
27/08/2019 14h19
claro q não, vc perde só se quiser msm. N é vergonha nenhuma ser virgem
anônimo
27/08/2019 14h23
Não sei o que acontece no mundo ultimamente tá aparecendo tanta mulher virgem com 30 anos ou quase 30 todas desesperada, isso tem que ser objeto de algum estudo social, não pode ser conhecidencia.
anônimo
27/08/2019 15h13
Essa foi boa viu kk
anônimo
27/08/2019 15h15
Faça só se você tenha vontade. Por mais que sofra pressão social por causa da virgindade nessa idade, faça apenas o que seu coração manda. Se for transar, tome cuidado em escolher alguém bacana e, acima de tudo, use camisinha.
27/08/2019 15h18
O exame você deve fazer sim, mas quanto a virgindade não deve pensar dessa forma. Se perder a virgindade por obrigação assim não vai ser legal, procura alguém para fazer isso sem ter pressa.
anônimo
27/08/2019 15h21
Não precisa, tá bom vc assim.
elas respondem
anônima
27/08/2019 14h13
O médico vê umas 30 vaginas por dia. Acha mesmo que ele vai rir da sua? Menos, minha filha.
anônima
27/08/2019 14h18
Ai moça, que bobagem!
Você tem dado importância demais a isso.
Tenho quase sua idade e também sou virgem. E nós, as virgens, não precisamos fazer Papanicolau pois não corremos o risco de ter HPV, que é o causador do câncer de colo do útero. Apenas mulheres sexualmente ativas correm tal risco e por isso apenas elas têm de fazer o exame.
No entanto, vá ao ginecologista. Ele apenas examinará as mamas e fará/pedirá exames externos. Além de checar seu estado de saúde geral com exames laboratoriais.
anônima
27/08/2019 14h16
Virgem não faz papanicolau, quer dizer... Até faz mas eles não introduzem nada.