Nossa conversa.

ELA ****
ELA: Não vamos nos ver.
EU: Por?
EU: Somente seja sincera cmg, pode ser? Não vou ficar insistindo
ELA: Vou ser sincera.. pra mim não dá, não estou conseguindo investir em você.
ELA: Estou tentando desde o primeiro encontro
ELA: Não consigo
EU: Você nunca pode me ver, assim é complicado mesmo, se conhecer por whats, quando o importante é o cara a cara.
EU: Enfim, tbm estou desanimado, quem sabe alguma hora de certo
ELA Sim..
ELA: A questão de disponibilidade é bem relativa, e eu não estou pronta para cobranças, preciso amadurecer essa ideia.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
19/03/2016 18h03
Ela não te curtiu.
anônima
19/03/2016 18h08
Ela não gostou de você, não corre mais atrás dela.
19/03/2016 18h09
Ela não ta tão afim assim... se ela realmente gostasse ia investir.
eles respondem
anônimo
19/03/2016 18h12
Avê, tá tão nítido que ela não quer.