As meninas falam q tenho cara de cachorro, porém qdo to lá com a mina eu fico mto nervoso e fica difícil, uma situação desconfortável pra mim. Tem várias meninas q eu acho gatas e eu n consigo chegar. Só de pensar em falar com elas eu já começo a suar, tremer, sentir aperto no peito. É foda. Sou cachorro, mas to preso na maldita coleira. Vai ver é por isso q to triste ultimamente, pq n consigo ser eu mesmo por causa de um maldito transtorno de ansiedade. Queria pegar várias e paquerar com tds as minas possíveis mas jogaram macumba em mim

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
27/08/2019 18h29
Faça terapia
anônima
27/08/2019 18h29
psicologa fazer terapia comportamental

aumente sua autoestima tenha confiança em si mesmo
anônima
27/08/2019 15h07
Trabalho com fotos
anônima
27/08/2019 18h27
"sou cachorro mas to preso na maldita coleira" DKLJDKJDK vai em um psicólogo
27/08/2019 21h54
Se você sofre de transtorno de ansiedade, procure um médico, quem sabe com um ansiolítico vc fica mais tranquilo :)
27/08/2019 22h13
Tratamento
anônima
28/08/2019 02h29
Uma bosta essa fobia social, eu não comento isso com ninguém, só meus pais q sabem sobre isso
As vezes sinto vergonha de procurar psicólogo mas vou ter q ir pra transformar essa situação..
eles respondem
27/08/2019 21h50
O mesmo acontece comigo. Mas não chego a ter fobia social, rs.

Mas dizem que tenho cara de "quem apronta", não sei aonde huahua.
anônimo
27/08/2019 21h53
Psicólogo pode ajudar.
anônimo
27/08/2019 21h59
vai como qm n quer nd po, n fica imaginando se vai tomar um fora ou n, n liga pra oq elas vão achar de vc, só vai
27/08/2019 15h12
O pior é quando vem a pergunta:

Não sei pq não pega ninguém...

Deve ser por falta do gene isso (kkkkk)
27/08/2019 15h14
Fobia social vai muito além de não conseguir chegar em mulher, mas sim, pode ser um indício da doença.