Contem um fora histórico, que deram e levaram...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/03/2016 15h23
Uma vez, uma mina que era doida por mim, veio puxar assunto da melhor forma possível: Comentar minha forma de falar.

Foi algo tipo "Nossa, você fala certinho demais, deve adorar português, não?!" Lembro que no momento, pra mim soou como ofensa pela forma que ela falou, debochando, e eu falei algo tipo "Sim, eu falo certinho mesmo, pois simplifica a compreensão e sendo assim, posso claramente falar muito com poucas palavras. E sim também, gosto muito de português, e por falar nisso, você devia dar uma praticada, não?"
Ela me olhou da cabeça aos pés, e vazou. Nunca mais olhou pra minha cara. hahahaha

Um toco que levei? Já levei uns feio, mas um dia eu lembro que, quando cheguei na mina, ela não deixou eu falar nada e só falou "Eu não quero absolutamente nada contigo, me deixa em paz!" Eu lembro que fiquei realmente sem graça, e ela cagou pra isso. Inclusive as amigas dela riram na hora, eu me senti um otário, mas fazer o que né ...
Pouco tempo depois, encontrei ela num terminal de ônibus, ela veio me pedir desculpas. De vez em quando saímos, mas nada sério, apenas casual. rs
anônimo
19/03/2016 15h20
Já levei um fora na net. Kkk
anônimo
19/03/2016 15h52
Estava na aula de inglês e a menina disse que eu era o namorado dela.
Eu disse que não era seu namorado e que nunca namoramos, ocorreu a maior confusão.
Essa menina ainda ficou me seguindo por muito tempo, mas por alguns motivos de incompatibilidade, eu não tinha interesse nela e sabia que tal amor não iria dar certo, mas conseguimos criar simpatia um pelo outro.
elas respondem
anônima
20/03/2016 20h02
O primeiro fora que levei doeu tanto... eu tinha 14 anos... me apaixonei platonicamente e isso bastava, mas duas amigas ogras foram falar pro garoto que eu gostava dele... ele disse que eu era muito feia... pensa como doeu... pior que as ogras falaram com ele na frente de dois amigos e toda a escola soube, por onde eu passava gritavam o nome dele... coisa de filme... kkkk

Um ano depois, arrasei um coração sem querer... um cara, amigo de uma amiga minha, tinha conversado comigo... e num sábado à noite, fui num bareco com meu irmão, curtir um rock ao vivo... de repente o cara vem falar comigo e pergunta se eu queria ficar com ele... falei na lata que nao... mas eu nem tinha pensado muito no assunto...kkk... sei q ele foi beber depois disso... e anos depois eu soube que ele tomou um porre, e teve q ser levado embora por dois amigos... Gente, não percebi que ele gostava assim de mim, quase assustador...
19/03/2016 14h45
Levei vários da mesma pessoa, mas o que mais doeu foi "não posso ficar com você, vou estar infringindo 119 leis federais". Me casei com ele. :)
anônima
19/03/2016 15h09
kkkkk