Não que já tenha acontecido comigo, só dúvida mesmo. A mulher quer o cara e não tem coragem de chegar, mas o cara nem sabe, são amigos ou convivem num ambiente. Essa mulher fica mal pelo cara não chegar nela? E se ele chegasse para conversar o que ela iria sentir?

eles perguntam
3 0
elas respondem
27/08/2019 15h24
Chega nela logo, jovem.
27/08/2019 16h16
Se ele não chega eu chego
27/08/2019 16h18
Bom, se eu estou afim do cara e ele não chega, eu fico chateada sim. Eu não correria atrás dele, esperaria mais tempo, na pior das hipóteses eu desistiria e partiria pra outra.