Já se faz 4 anos que nós nos separamos, a gente ainda se gosta, converso com ela sempre que volto a cidade, mas não dá para a gente viver, porque eu tenho mudado para muito longe, onde até o mar já consegue nos separar, e só a vejo no máximo 1 vez no ano, evitamos falar por celular para a saudade não apertar ainda mais, distante nossos corações palpitam, querendo juntos ficar sem viver, aqui fico com outras mas sem amar, pensando nela eu vivo nessa melancolia, e ela também na mesma

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/08/2019 16h01
Ambos podem planejar seus futuros para estarem juntos. Vão à luta.
27/08/2019 19h32
Se vocês se gostam dessa maneira, vale a pena lutar para ficarem juntos.
anônima
27/08/2019 19h33
Se você ama ela faça de tudo pra dar certo, não faça como eu que perdi provavelmente o amor da minha vida porque estava com medo do que poderiam falar.
eles respondem
anônimo
27/08/2019 15h48
Ué? Ou vai e fica ou volta e traz, é simples!
Honre suas bolas e tome uma atitude.