Deveria depilar, descolorir ou deixar do jeito que tá?
Gente, sou mulher e tenho muito pêlo, não são grossos nem grandões, mas são visíveis... não tipo os masculinos, mas dá pra ver. Tenho nos braços, nas costas, barriga, pernas, etc..
O que vocês homens e mulheres pensam sobre isso? Acham muito feio? Alguma mulher aí também é assim?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
27/08/2019 16h05
Tira os pelos das pernas, da ppk da barriga e do suvaco.
anônimo
27/08/2019 16h06
Tira os pelos .
27/08/2019 16h21
Se não quiser depilar ( você não tem que agradar ninguém! )...Pode ter uma máquina de cortar cabelos para aparar os pelos e em áreas, não na genitália. ..usar clareador de pelos.
Só minha opinião. ...
anônimo
27/08/2019 16h33
Tire
anônimo
27/08/2019 16h38
o importante é se sentir bem
27/08/2019 19h22
Se não são longos nem grossos como os pêlos masculinos não é nada de outro mundo, nada que comprometa a sua feminilidade nem impossibilite que se interessem por você.

Falando sinceramente, se fossem grossos e longos como de homens não seriam irrelevantes, mas sendo como você descreveu é diferente, eu não veria problema.
Se eu gostar pra valer da mulher, aquela que merece o nostálgico beijo na mão, eu até passo Tresemmé nos pelinhos dela se ela quiser.

Não é nada fácil encontrar A PESSOA, aquela com quem temos uma abrangente e espontânea compatibilidade, sentimentos mútuos e etc... encontrando, não seriam pelinhos que me fariam largar de mão.
E no órgão pretcheca eu até pediria pra ela deixar mesmo, fazer um cafunezin no moicano da "danada" quando deitados exaustos nus após um belo coito.
anônimo
27/08/2019 19h23
Deixa do jeito que tá.
27/08/2019 16h08
Geralmente, as mulheres tiram da barriga, das pernas, e descolorem do braço e das coxas, sobre a parte íntima, cada uma tem sua preferência, tem umas que são todas lisas no corpo, mas nas partes íntimas, sempre preferem deixar algo
27/08/2019 18h32
Eu gosto de uma mulher peludinha.
Já fui loko por uma que tinha muito pelos no braços. Mulher linda.
elas respondem
27/08/2019 16h09
Meu bem..os pêlos são seus..se te incomoda tire..se não.. permaneça com.eles.
Foda-se o que a gente pensa..seja como vc gosta.

Quem tá comendo está reclamando? Se sim, dê pra outro.

Bjus sombrios pra vc.
anônima
27/08/2019 18h23
se te incomoda depila, se não incomoda deixa quieto, não é feio não, o importante é você se sentir bem
anônima
27/08/2019 19h26
Se vc começar a depilar braços, costas, barriga, sola do pé, vai (1) virar uma macaca de tão peluda e (2) vai levar o dia inteiro tirando pelo quando for se depilar. Imagina se encravar então...