Borro marrom e faz dois dias. Estou perguntando, pois pelo que sei é normal quando está terminando de menstruar, e não no começo. Também sentir dor vaginal( não sentia), mas parou a dor.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/08/2019 16h05
Olha, procura um ginecologista , e melhor pois isso depende de cada organismo.
elas respondem
27/08/2019 16h17
Pode acontecer isso, não se preocupe. Eu já tive ciclos que só veio borra.
anônima
27/08/2019 16h06
Sim, super normal. :)
Começar e finalizar escura.
27/08/2019 16h20
Sim é bastante normal sentir dores também, o corpo fica bastante sensível esse período.. eu mesmo sinto dores nas pernas e nas costas..