Meninas.
Sabe quando o cara faz um comentário "x" que surpreende a vcs...
Qual te faz ter essa reação de que ele é "diferenciado"?

eles perguntam
2 1
elas respondem
Juh
19/03/2016 15h34
Huuummm
Uma vez, um carinha la na academia, me disse que achava o maximo oque eu fazia antes de fazer qualquer exercio.
Ai vc pergunta: oque danado tu faz antes de fazer o exercicio?
É uma bobagem, que eu so percebi pq ele falou(oq é pessimo pq agora eu sei q to fazendo, não acho mais tão natural) e eu nem sei explicar direito, é quase uma "arrumação" seguido por uma arqueada de sobrancelha.
Kkkkkk achei muito legal ele ter notado uma coisa que eu nem percebia que fazia. Principalmente em um ambiente como a academia.
Acho lindo quando elogiam um jeitinho seu, uma caracteristica que não seja fisica.
^^
anônima
25/09/2016 20h26
São tantas...
eles respondem
anônimo
19/03/2016 17h20
E qual o problema do senso comum? Se a pessoa tiver uma base, não tem problema nenhum.